segunda-feira, 5 de abril de 2010

“A Páscoa é a esperança que se renova, é a vida que vence a morte”

No dia 31/03/2010, quarta-feira, a escola realizou sua celebração da Páscoa.
No período matutino, tivemos palestras sobre o sentido da Páscoa, com o Professor Lourimar. Ele explicou quanto ao significado da Páscoa num contexto geral. A secretaria Claudete, mostrou os símbolos da páscoa com os seus significados. Foi uma palestra de grande valor que mostrou também a importância ecumênica entre as religiões que buscam superar as divergências históricas e culturais. Por isso,“Vamos destinar um tempo para compartilhar, colaborar, amar e proteger, organizar, refletir, auxiliar e abraçar”. Em seguida todos cantaram Noites Traiçoeiras, com karaokê(no data-show)e foi um show de festividade. Todos alunos receberam lembrancinhas em nome dos professores e direção.
No período vespertino, a festa continuou, teve surpresas e muitas surpresas... Os alunos foram os atores do espetáculo. Cada sala fez uma apresentação. As Professoras confeccionaram juntos com os alunos lembrancinhas.
 
 No noturno, foi só para fechar com chave de ouro, todos os professores com direção da escola prepararam algo especial: lembrancinhas com chocolate e relatos da importância do dia da páscoa e do feriadão para todos nós.

Alunos da Sala Especial, Sala de Recurso, Sala de Articulação, Ensino Fundamental, Pais, EJA, seguidores e admiradores do blog, Projovem e Funcionários em geral da escola, esta mensagem é para todos:


Que o seu TALENTO traga muito DIAMANTE NEGRO e OURO BRANCO, além de muito PRESTÍGIO em sua vida, e que tudo isto cause a SENSAÇÃO de estar em um MUNDY de alegrias vivendo um  SONHO DE VALSA embalado por uma SERENATA  de AMOR para que todos nós, a todo momento gritemos: BIS!BIS!BIS!

Vídeos...EM BREVE!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...